maio, 2014

Saiba como agendar o seu exame

Após a efetivação da inscrição você recebe um e-mail com as instruções para agendamento.

Para agendar o seu exame, você deve acessar a página da certificação da ANBIMA e clicar no link “Exame (Inscrição / Agendamento)”. No final da página escolher a opção “Agendamento de Exame”. Ao inserir o CPF, estarão disponíveis na tela os procedimentos para escolher local, data e hora de exame.

Os endereços dos centros de teste encontram-se disponíveis no link “Exame (Inscrição / Agendamento)” na opção “Calendário de Prova” na página da certificação www.anbima.com.br/cpa. O nº de vagas e horários disponíveis é dinâmico, dado que profissionais de todo o Brasil acessam o sistema de agendamento.

Para os exames CEA , consulte o edital do exame para confirmar quais cidades serão aplicados os exames.

Você tem até 60 dias corridos, a contar da data de efetivação da inscrição, para acessar a página da certificação e agendar o seu exame (Inscrição Efetivada + 60 D). No momento do acesso você poderá agendar o seu exame para, no máximo, 60 dias à frente (Acesso + 60 D) e, no mínimo, para 3 dias à frente (Acesso + 3 D).

Caso o agendamento não seja realizado até o período indicado no e-mail de efetivação, a inscrição será cancelada e não haverá restituição do valor pago, seja qual for o motivo alegado.

Fonte ANBIMA

Não deixe de visitar o site de educação da Crédito & Mercado, lá você poderá obter mais informações sobre as certificações ANBIMA CPA-10, CPA 20 e CEA.