Telefone: 13 3878-8400  |  E-mail: consultoria@creditoemercado.com.br

Consultoria em InvestimentosConsultoria em Investimentos

ABIPEM LANÇA PRÊMIO DESTAQUE BRASIL DE INVESTIMENTOS

A ABIPEM – Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais realizará, em 2020, a primeira edição do Prêmio Destaque Brasil de Investimentos.

A premiação tem como objetivo enaltecer os Regimes Próprios de Previdência Social que alcançaram os melhores resultados nas práticas de gestão de suas carteiras de investimentos, tornando-se, assim, referências no segmento.

Metodologias, ferramentas e processos serão alguns dos pontos analisados pela comissão julgadora, composta por membros da Comissão de Valores Mobiliários – CVM, da Secretária da Previdência e dos RPPS.

Trata-se, a primeira edição do Prêmio Destaque Brasil de Investimentos, de iniciativa inédita por parte da ABIPEM, seguindo a bem-sucedida realização do Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária, que teve sua estreia em dois mil e dezenove. Os prêmios da ABIPEM somam-se às iniciativas praticadas desde 2010 pela ANEPREM, como o Prêmio ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, que terá neste ano sua décima edição, comprovando, assim, a importância e o reconhecimento das gestões de qualidade.

As inscrições para o primeiro Prêmio Destaque Brasil de Investimentos já estão abertas, e podem ser realizadas neste link até o dia 22 de Abril. O prêmio é aberto a todas as instituições associadas à ABIPEM que estejam com o Certificado de Regularidade Previdenciária em vigor na data de inscrição.

Os pré-requisitos para participação e os critérios de avaliação podem ser conferidos em maiores detalhes no edital da premiação, disponível neste endereço.

A Crédito e Mercado apoia essa iniciativa que, em linha aos nossos princípios, incentiva a gestão eficiente e boa governança. Essa é sim uma das grandes formas de buscar a sustentabilidade do segmento.

Nossos clientes encontram através de nossos serviços uma série de recursos que podem auxiliar em grande parte o atendimento dos quarenta e cinco critérios que compõem a avaliação e que serão determinantes na escolha dos vencedores do prêmio.

Participe!

Deixe um Comentário

Repetir o Post